Caso um usuário comum desative e depois reative a sua conta de Instagram, vai ver um boom de notificações pipocarem no celular de forma frenética. Se você, por exemplo, está voltando de um período sabático digital, prepare-se para uma explosão das notificações — antigas, do passado — por causa de uma falha no recurso de marcação de pessoas (tags). A função de marcar amigos foi lançada em 2013 e também chegou ao Instagram Stories. O recurso funciona bem, exceto para os usuários que desativaram e reativaram contas recentemente.
Notícias, dicas e tutoriais sobre Instagram
Bug no Instagram remarca em massa contatos citados em fotos após reativar conta (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo) Nesta semana, o Mashable viralizou a questão entre usuários dos Estados Unidos. O TechTudo fez o teste e o problema se repetiu. Ao desativar e reativar uma conta, o app remarca todas as pessoas que em algum momento já tinham sido marcadas em fotos já publicadas...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.