Gran Turismo teve dois de seus melhores jogadores vencendo a disputada corrida de resist?ncia Bathurst 12 Hour no circuito Mount Panorama Circuit em Nova Gales do Sul na Austr?lia. Wolfgang Reip e Florian Strauss, ambos do programa GT Academy, correram junto com o terceiro piloto Katsumasa Chiyo, levando a Nissan e o seu carro RJN Motorsport Nissan GTR-35 ? vit?ria.

Gran Turismo 6 traz realismo, variedade e Ayrton Senna; veja pr?via

Equipe de pilotos da Nissan com dois vencedores do GT Academy vence a Bathurst 12 Hour (Foto: Divulga??o)

O programa GT Academy foi criado em 2008 pela Sony e pela Nissan para selecionar os melhores jogadores da s?rie Gran Turismo das plataformas PlayStation e os treina para serem pilotos de verdade. O piloto belga Wolfgang Reip foi o vencedor no ano de 2012 e o alem?o Florian Strauss ganhou em 2013.

O terceiro piloto, o japon?s Katsumasa Chiyo, n?o veio do programa no entanto, tendo suas ra?zes na F?rmula 3 em sua terra natal. Ap?s Reip e Strauss tentarem abrir uma boa vantagem em rela??o aos outros competidores foi ele quem assumiu o trajeto final da competi??o, fazendo o melhor tempo dos tr?s e ultrapassando dois carros para a vit?ria.

... ra a direita, Katsumasa Chiyo, Wolfgang Reip e Florian Strauss (Foto: Divulga??o)" height="390" width="695">Da esquerda para a direita, Katsumasa Chiyo, Wolfgang Reip e Florian Strauss (Foto: Divulga??o)

Quais s?o os melhores jogos de corrida? Comente no F?rum do TechTudo.

Via Eurogamer e Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.