O mensageiro Viber agora disponibiliza a visualiza??o dos grupos abertos na vers?o para computador. A atualiza??o permite que os usu?rios gerenciem os grupos, deixem de seguir e ainda vejam os novos compartilhamentos de forma simples. Assim ? poss?vel seguir celebridades, p?ginas famosas e muito mais com apenas alguns cliques.

WeChat, rival do WhatsApp, lan?a vers?o para desktops com Windows

Viber atualiza vers?o para PC com grupos abertos no computador (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

WhatsApp ou Viber: qual ? o melhor? Comente no F?rum do TechTudo

O recurso de grupos abertos, que chamou a aten??o dos usu?rios na vers?o mobile, agora tamb?m pode ser acessada por meio do software para computador. A funcionalidade adicionada no mensageiro ? bem semelhante com a j? utilizada e basta clicar no s?mbolo circular para conferir a lista de grupos abertos. Eles ficam listados em uma barra lateral e a fun??o permite ainda deixar de seguir a p?gina, expandir a visualiza??o de imagens, favoritar mensagens e mais.

No topo ? exibida uma barra indicando quais s?o os integrantes do grupo e quantos seguidores ele j? acumulou. Dessa forma, ? poss?vel ficar atualizado com os recados postados diretamente pelos artistas, desenvolvedores, representantes de empresas, al?m dos grupos personalizados. O acompanhamento dessas conversas p?blicas busca ser mais informal e direto com o p?blico, em meio a emoticons, widgets e mais. Difundir ideias ficou mais simples com a fun??o, e agora mais ampla com a compatibilidade na vers?o desktop.

Segundo o diretor geral do Viber, Luiz Felipe Barros essa nova fun??o foi desenvolvida por causa de solicita??es dos usu?rios: ?Os grupos abertos j? s?o um verdadeiro sucesso nos celulares e, desde o primeiro dia, recebemos centenas de pedidos para uma vers?o para computador. Esse lan?amento ? mais um passo para nossos usu?rios terem conte?do exclusivo e a liberdade de usar o Viber como e onde quiserem?, conta.

Al?m da implementa??o dos grupos abertos, a atualiza??o do Viber traz mais novidades para os internautas, com a possibi

... lidade de encaminhar fotos e v?deos recebidos para qualquer outro contato do servi?o. Dessa forma, fica mais f?cil mostrar aquela imagem engra?ada para outros amigos, por exemplo. Para usar o Viber no computador ? necess?rio ter o aplicativo instalado no celular para receber o c?digo de ativa??o do servi?o. A atualiza??o do Viber j? est? dispon?vel para download, nos sistemas operacionais Windows, Mac e Linux.

Via Viber



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.