Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O anúncio oficial de Call of Duty: World War 2 foi o grande destaque da se. O popular jogo de tiro em primeira pessoa da Activision terá lançamento em 3 de novembro e retornará às origens da franquia, com a Segunda Guerra Mundial como tema principal.

A chegada de Outlast 2 também foi destaque, assim como a versão de Mario Kart 8 para Nintendo Switch e o anúncio de um novo pacote do PS4 Slim para o Brasil, que acompanha três dos jogos exclusivos do console. Confira o resumo com as principais matérias da semana.

Resumo da semana: novo Call of Duty e Outlast 2 foram destaques (Foto: Divulgação/Activision)Resumo da semana: novo Call of Duty e Outlast 2 foram destaques (Foto: Divulgação/Activision)

Resumo da semana: novo Call of Duty e Outlast 2 foram destaques (Foto: Divulgação/Activision)

Domingo

Skyforge, o MMO para PlayStation 4 e PC, está fazendo sucesso entre os fãs do gênero. O game pode ser baixado de graça na PlayStation Network e Steam, e não requer configurações muito robustas para jogar. Confira o guia com os requisitos e saiba como baixar e jogar Skyforge nas duas plataformas.

Marvel's Guardians of the Galaxy é a nova aventura da Telltale, depois dos games inspirado em The Walking Dead, Game of Thrones e outras franquias. Apesar da jogabilidade pouco inovadora, o título é uma boa opção para os fãs dos heróis. Confira a análise do game no TechTudo.

Marvel's Guardians of the Galaxy Telltale Series é o novo game da Telltale (Foto: Divulgação/Telltale)Marvel's Guardians of the Galaxy Telltale Series é o novo game da Telltale (Foto: Divulgação/Telltale)

Marvel's Guardians of the Galaxy Telltale Series é o novo game da Telltale (Foto: Divulgação/Telltale)

Segunda-feira

O PlayStation 4 ganhará um pacote especial para o Brasil, que, além da versão Slim com 500 GB de armazenamento, acompanha os exclusivos The Last of Us Remastered, Ratchet and Clank e Horizon Zero Dawn. O pacote chega em 8 de maio por R$ 2.399,00 e também inclui três meses gratuitos de assinatura PS Plus.

A semana de lançamentos foi movimentada, com destaque para as chegadas de Outlast 2 (PC, Xbox One e PS4), Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo Switch), Sniper Ghost Warrior 3 (PC, PS4 e Xbox One) e Dragon Quest Heroes 2 (PS4). Confira a lista completa dos lançamentos.

Mario Kart 8 Deluxe está entre os lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Nintendo)Mario Kart 8 Deluxe está entre os lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Nintendo)

Mario Kart 8 Deluxe está entre os lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Nintendo)

Terça-feira

A Bandai Namco anunciou o game Weekly Shonen Jump Ore Collection, que mistura personagens de diversos animes, como Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Samurai X e Bleach. O game de luta deve chegar ainda em 2017, com versões para Android e iOS.

Night Trap, o jogo de horror dos anos 90, receberá versões especiais para Xbox One e PlayStation 4, comemorando os 25 anos de seu lançamento original, no Sega CD. O jogo se destacou por usar sequências gravadas com atores reais.

Night Trap chegará para PS4 e Xbox One (Foto: Divulgação/Screaming Villains)Night Trap chegará para PS4 e Xbox One (Foto: Divulgação/Screaming Villains)

Night Trap chegará para PS4 e Xbox One (Foto: Divulgação/Screaming Villains)

Quarta-feira

Call of Duty: World War 2 foi o principal destaque da quarta-feira, com o seu anúncio oficial. Retornando às origens da série, o game é inspirado na Segunda Guerra Mundial, e chegará em 3 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PCs.

Outlast 2 chegou esta semana aos PCs, Xbox One e PlayStation 4, e promete uma experiência ainda mais aterrorizante do que a de seu antecessor. O jogo está disponível para download nas lojas virtuais Xbox Live, PlayStation Network e Steam. Confira os requisitos para rodar e saiba como baixar Outlast 2.

Outlast 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One (Foto: Divulgação/Red Barrels)Outlast 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One (Foto: Divulgação/Red Barrels)

Outlast 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One (Foto: Divulgação/Red Barrels)

Quinta-feira

Cartola FC, o fantasy game do Campeonato Brasileiro já está no ar, e traz diversas novidades para a temporada de 2017. Entre os destaques estão mudanças no sistema de premiações, que agora contemplam mais jogadores, e um sorteio de uma viagem com acompanhante para assistir a uma partida entre Brasil e Alemanha.

Descontos em games estão sempre em alta, e essa semana trouxe títulos consagrados. Entre os principais nomes estão The Division, Rainbow Six Siege, Bioshock Collection, Fifa 17 e GTA 5. Confira a lista completa com as melhores promoções em games para esta semana.

The Division está entre os games com descontos da semana (Foto: Divulgação/Ubisoft)The Division está entre os games com descontos da semana (Foto: Divulgação/Ubisoft)

The Division está entre os games com descontos da semana (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Sexta-feira

Dead Space 2 e Dead Space 3 podem ser jogados no Xbox One. A Microsoft anunciou nesta sexta-feira (27) que ambos os games, a partir de agora, poderão ser jogados no console da atual geração da empresa. Com isso, a trilogia espacial de terror está completa no programa de retrocompatibilidade das plataformas.

Foram divulgados os games gratuitos de maio para os assinantes da PS Plus. Os donos de PS4 poderão resgatar todos os episódios de Tales from the Borderlands, da Telltale Games, e Abzu. Para quem tem PS3, Port Royale 3: Pirates and Merchants e Blood Knights estão no serviço. E no PS Vita Laser Disco Defenders e Type: Rider poderão ser baixados a partir de 2 de maio.

Abzu poderá ser baixado gratuitamente no PS4 em maio para assinantes Plus (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Abzu poderá ser baixado gratuitamente no PS4 em maio para assinantes Plus (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Abzu poderá ser baixado gratuitamente no PS4 em maio para assinantes Plus (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

*Colaborou Rodrigo Rosalinski

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.