O Android 7.0 (Nougat) está disponível nos smartphones mais recentes lançados no Brasil, como o Moto Z e Moto G5, ou pode ser instalado por meio de atualização em celulares mais antigos compatíveis. O sistema móvel oferece recursos inteligentes como o Smart Lock, que permite manter o dispositivo desbloqueado enquanto ele estiver em um local seguro ou perto de você.
Essa função é útil para quem busca mais praticidade no dia a dia, e não quer perder tempo ao digitar seu código a todo momento ou enquanto estiver em casa, por exemplo. Para funcionar, a ferramenta analisa sinais de detecção de bolso, lugares, dispositivos, voz e rosto confiáveis. Veja, neste tutorial, como ativar o Smart Lock no seu smartphone com Android N e saiba como personalizá-lo por meio de um rápido passo a passo. Como acessar o easter egg com jogo secreto do Android 7.0 Nougat
Veja como utilizar o Smart Lock do Android 7.0 Nougat (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Acessar o Smart Lock Passo 1. No celular com Android 7.0, toque no ícone de "Configurar" e, depois, selecione o item "Segurança".
Acesse as configurações de segurança do Android 7.0 Nougat (Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Passo 2. Em seguida, clique no item de "Smart Lock" e confirme seu código ou padrão pessoal para acessar os ajustes.
Abra o SmartLock e confirme com sua senha pessoal (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Detecção de Bolso Passo 3. Note que será mostrada uma listagem de funç...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.