Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Resetar o Zenfone 3 apaga todos os dados armazenados no celular, além de reverter qualquer modificação no sistema feita pelo usuário. O processo exclui arquivos, aplicativos e fotos permanentemente – por isso, é altamente recomendado fazer um backup antes de prosseguir. Em seguida, o aparelho iniciará um processo de restauração dos padrões de fábrica, para deixar o telefone como novo.

Esse procedimento é indicado para as pessoas que pretendem vender o smartphone da Asus, ou mesmo para usuários que desejam limpar a memória do dispositivo para diminuir eventuais travamentos. Veja, no tutorial abaixo, como realizar o passo a passo para redefinir as configurações do Zenfone 3.

Testamos o Zenfone 3, novo top de linha da Asus

Testamos o Zenfone 3, novo top de linha da Asus

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Abra as configurações do Zenfone 3 e toque na opção "Fazer backup e redefinir".

Abra as configurações do Zenfone 3 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Abra as configurações do Zenfone 3 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Abra as configurações do Zenfone 3 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Depois, toque em "Configuração original". Confirme que você deseja iniciar o procedimento selecionando "Redefinir configurações".

Redefina as configurações do Zenfone 3 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Redefina as configurações do Zenfone 3 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Redefina as configurações do Zenfone 3 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Agora, seu ceular será formatado e, em seguida, o sistema irá voltar para as configurações de fábrica.

Moto Z Play, Zenfone 3 ou Galaxy S6 Edge: qual é o melhor celular? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.