Tech - Review Sony SRS-XB3


A SRS-XB3 é a caixa de som portátil da Sony que promete autonomia de bateria de até 24h, conectividade via NFC e Bluetooth com alcance de comunicação de 10 m (o que dispensa a ligação por cabos), resistência à água, e som potente com graves maximizados para batidas mais marcantes. No Brasil, o acessório é vendido por R$ 999,99 na loja oficial. Veja os pontos positivos e negativos sobre design, conexões, bateria e resistência à água para decidir se a SRS-XB3 é a caixa de som ideal para você. 
Caixa de som Bluetooth: descubra como escolher o modelo ideal para você
Caixa de som da Sony tem design tradicional e uso intuitivo (Foto: Gabrielle Lancellotti/TechTudo)
Design
Portátil e compacta, porém com design pouco ousado e sem variação de cores, a caixa de som da Sony aposta em um desenho de produto tradicional. A SRS-XB3 tem formato retangular. Na parte frontal – onde fica localizada a saída do som dos alto-falantes – o acessório possui uma extensão maior quando comparada a parte traseira.
Com acabamento emborrachado, o diferencial é o uso multi-layout do acessório. Ou seja, é possível posicioná-lo de maneira vertical ou horizontal. O peso é em torno de 930 g e tem dimensões de aproximadamente 211mm × 80mm × 83mm (largura/altura/profundidade).  
Na parte superior, localizados no lado direito, encontram-se os botões de controle e indicadores luminosos. Os botões disponíveis permitem ligar e desligar o aparelho, aumentar e diminuir o volume, atender e terminar chamadas telefônicas, ativar e desativar...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.