O Facebook coleta diariamente milhares de informações do seu perfil para determinar se você faz parte do público mais adequado na hora de sugerir anúncios. Cada movimento seu na rede social é analisado para criar padrões: o que clica, visualiza, curte, comenta, e essas preferências ficam salvas na plataforma de Mark Zuckerberg. A área de "Seus Interesses" mostra preferências identificadas ao usar o Facebook e é dividida em categorias, como hobbies, atividades, pessoas, viagens, locais e até padrões de alimentos e bebidas.
Facebook faz novo teste com artigos relacionados contra notícias falsas Para entender melhor como isso funciona, se o usuário interage muito com páginas e posts de filmes, por exemplo, o sistema vai entender que gosta desse tema. E, com isso, começa a mostrar anúncios específicos no feed, incrementando também as sugestões que aparecem na lateral do site. Curioso para descobrir quais são as suas características pelo olhar do Facebook? Veja como no tutorial a seguir.
Facebook coleta dados do seu perfil para apresentar anúncios; veja como descobrir seus interesses (Foto: Foto: Melissa Cruz / TechTudo) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular Antes disso, vale destacar que nem tudo está por lá. A própria página de preferências do Facebook avisa que os anúncios que você vê no seu feed de notícias são influenciados por diferentes fontes, inclusive dados pessoais como idade, gênero, localização e até os dispositivos que usa para acessar o seu perfil online. A rede soc...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.