A RX 570 é uma das placas de vídeo mais interessantes entre as quatro Radeon apresentadas pela AMD na última semana. A nova Polaris foi designada pela marca como uma placa de vídeo ideal para quem quer a melhor performance possível em Full HD sem precisar investir uma fortuna. A Radeon RX 570 compete diretamente com a Geforce GTX 1050 Ti, placa da Nvidia voltada ao mercado de entrada, que apresenta desempenho similar por um preço mais baixo.
GTX 1080 Ti: GeForce da Nvidia chega como a placa mais rápida do mundo Para ajudar na escolha da melhor placa para o seu computador, comparamos as especificações padrão dos modelos da AMD e Nvidia. Vale ressaltar que, na prática, os componentes podem apresentar diferenças no desempenho.
Especificações: GTX 1050 Ti
Especificações do processador gráfico da placa da Nvidia são melhores (Foto: Divulgação/Asus) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Em termos de especificações técnicas, os números favorecem a placa da Nvidia e reforçam uma tendência interessante, que opõem o melhor desempenho da Radeon contra o consumo mais controlado da Geforce. A nova RX 570 pode rodar com velocidade máxima de 1.244 MHz, saindo de 1.168 MHz base, enquanto que a GTX 1050 Ti tem processador mais rápido: 1.290 MHz a 1.392 MHz. Como já adiantamos, a RX 570 tem se mostrado mais rápida em comparativos. Mas como isso é possível se a GPU da AMD é mais lenta do que a da Nvidia? A resposta está na memória: ambas oferecem 4 GB de RAM GDDR5, mas a memória da Ra...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.