A Canon Pixma MG2410 é uma impressora do mercado de entrada que oferece perfil multifuncional, tem preço competitivo e busca despertar o interesse de consumidores que precisam de uma impressora barata e confiável para execução de trabalhos simples de impressão e cópia.
Impressora com tanque de tinta: veja cinco modelos à venda por até R$ 1.500 Com preço pouco abaixo de R$ 200 no mercado brasileiro, a Canon Pixma MG2410 tem pontos fortes e fracos. A seguir, você vai conhecer a multifuncional da Canon em mais detalhes para saber mais sobre suas qualidades e defeitos, além de compará-la com suas rivais no Brasil.
Impressora da Canon tem recursos voltados para usuários comuns (Foto: Divulgação/Canon)
Principais recursos da impressora A impressora da Canon é voltada para o usuário doméstico e tem recursos para quem precisa imprimir casualmente. Embora o foco da Pixma MG2410 não seja impressão de altos volumes a velocidades elevadas, ela registra um bom ritmo de impressão com capacidade de oito imagens por minuto (em tinta preta), ou quatro por minuto a cores. Outro destaque interessante da Pixma MG2410 é a possibilidade de operação num modo silencioso, ideal para imprimir sem causar incomodo em quem está por perto. Quem tem câmeras da Canon pode também sair ganhando numa compra da MG2410. Ela tem recursos que permitem o que a Canon chama de impressão em Full HD: é possível criar fotografias impressas a partir de frames dos vídeos produzidos por câmeras de todas as linhas da marca, desde as DSLR EOS mais caras às PowerSh...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.