A HP anunciou nesta segunda-feira (24) o lançamento de novos monitores da linha DreamColors que trazem resolução 4K. De acordo com a fabricante, os modelos Z31x Studio e Z24x G2 foram projetados em parceria com estúdios de animação, para trazer mais fidelidade de cores e melhorar a experiência de profissionais como fotógrafos e cineastas.
PC gamer: confira seis monitores para jogar em alta definição Entre os dois modelos apresentados, o HP DreamColor Z31x Studio é o mais avançado. O monitor possui o sistema de resolução HP Cinema 4K, tem 31 polegadas de tamanho e possui um colorímetro interno, para auxiliar os projetos de quem trabalha com cores no seu dia a dia.
HP DreamColor Z31x Studio é o top de linha da fabricante (Foto: Divulgação/HP) Para atingir cores mais precisas, ele vem calibrado de fábrica com DCI-P3, e atinge 99% da escala de cores deste padrão. O DreamColor Z31x Studio também vem com a sua própria switch KVM integrada, para que o usuário possa conectar até dois computadores e usar o mesmo conjunto de mouse e teclado.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Já o HP Z24x G2 é um modelo mais acessível. Ele possui a mesma precisão de cores da linha DreamColors e também pode atender aos profissionais da área, entretanto, ele possui apenas 24 polegadas de tamanho e tem suporte a 99% da escala Adobe RGB, o que equivale a 1 bilhão de cores.
O HP Z24x G2 tem 24 polegadas e é mais barato (Foto: Divulgação/HP)
O HP Z24x G2 chegará às lojas dos Estados Unidos em julho pelo preço de US$ 559 (ou aproximadamente R$ 1.760, sem os impostos). Se esse é um valor alto para um monitor, pense que o HP DreamColor Z31x Studio será vendido p...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.