O app Fotos já vem pré-instalado de fábrica no iPhone e no iPad (iOS). Apesar disso, a Apple permite que os usuários definam algumas configurações referente ao uso do aplicativo. Uma das possibilidades, por exemplo, é escolher se o álbum "Meu Compartilhamento" deve ficar ativado ou não.
Para que você aprenda a configurar corretamente e definir opções do app Fotos, o TechTudo preparou o tutorial a seguir. Vale ressaltar que o passo a passo é válido tanto para iPhone quanto para iPad. Apps para escrever em fotos: veja opções grátis para Android e iPhone
Como configurar o aplicativo Fotos no iPhone (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular Passo 1. Abra os "Ajustes" do iPhone e desça até encontrar a opção "Fotos e Câmera".
Abra os Ajustes do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes) Passo 2. Nela, você encontra todas as configurações que podem ser usadas ou não pelo usuário. Mantenha a chave ativada apenas das funções que forem do seu interesse. As opções são as seguintes: "Meu Compartilhamento", para salvar automaticamente em seus dispositivos com iCloud; "Álbuns Compartilhados", para enviar para outras pessoas; "Resumir Fotos", para mostrar todas as fotos da sua fototeca em todas as visualizações; "Mostrar Eventos de Feriados"; "Manter Foto Normal", para salvar a foto normal mesmo quando for HDR.
Defina o que deve ficar ativado no app Fotos do iPhone (Fo...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.