O Skype chegou ? vers?o 5.2 no Android e, com ela, v?rias novidades desembarcam no mensageiro da Microsoft para o sistema operacional m?vel do Google. A principal ? que, a partir de agora, ? poss?vel enviar imagens at? para os seus contatos que n?o estejam conectados ao programa na hora do compartilhamento.

Conhe?a o Wire, app de chat para Android, iOS criado pelo fundador do Skype

Skype ganhou update importante no Android (Foto: Divulga??o)

Outras modifica??es de destaque s?o o lan?amento do modo de exibi??o chamado de picture in picture, que permite deixar uma tela de liga??o em videoconfer?ncia destacada por cima de outros aplicativos em execu??o, carregamento do chat com maior velocidade e melhoria de qualidade de ?udio nas chamadas.

Quais s?o os melhores mensageiros? Comente no F?rum do TechTudo.

... O update para o Skype no Android j? est? dispon?vel. Os usu?rios que ainda n?o receberam a atualiza??o devem esperar mais um pouco para ela aparecer no seu sistema, ou ent?o desinstalar o programa e baixar a vers?o 5.2.

Via Skype



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.