Por padrão, a instalação do Windows 10 exige uma conta da Microsoft, que nem todo mundo possui ou quer criar. Porém, graças a uma espécie de "gambiarra", é possível instalar o sistema operacional sem ter que usar esse tipo de conta, embora o processo seja um pouco confuso. Para ajudá-lo, criamos um tutorial de como realizar o procedimento. Caso esteja na situação descrita, siga o passo a passo abaixo para instalar o Windows 10 sem uma conta vinculada à Microsoft.
Como tirar prints com o Windows Ink Workspace no Windows 10
Como instalar o Windows 10 sem uma conta Microsoft (Foto: Divulgação/Microsoft) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular Passo 1. Inicie a instalação do Windows normalmente e vá respondendo as perguntas. Para mais detalhes, veja esse tutorial do Techtudo; Passo 2. Siga as instruções na ordem correta e pause quando o sistema fizer a seguinte pergunta: "Quem é o propeitário desse computador". Nessa tela, clique na opção "É meu";
Selecionando a opção de configuração de acesso ao dispositvo (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo)
Passo 3. Na tela de inserção da conta Microsoft, clique na opção "Ignorar essa etapa";
Ignorando a etapa que pede uma conta Microsoft para usar o Windows (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo) Passo 4. Na próxima tela, digite o nome do seu usuário, senha, e uma dica para a senha. No final, clique no botão "Avançar". Continue o procedimento de instalação até finalizar.
Criando um usuário e senha locais para acessar o Windows (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo) Quando o Windows reiniciar depois do final...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.