Em abril, o lançamento do Samsung Galaxy S8 foi destaque no Brasil. O acontecimento, que marcou o possível fim da linha Edge nos celulares Galaxy, também impulsionou a queda no preço do Galaxy S7. Outro assunto em alta foi o ranking das operadores de telefonia móvel no país, divulgado pela Anatel com base na opinião dos usuários.
Além disso, um novo golpe no WhatsApp, que utiliza um vale-presente do Boticário para espalhar vírus ou realizar cobranças indevidas, ganhou notoriedade no último mês. Na lista abaixo, reunimos os oito assuntos mais quentes do universo de celulares em abril, para ajudar você a ficar por dentro das principais novidades. Galaxy S8 e S8 Plus: testamos os celulares da Samsung com 'tela infinita'
Primeiras impressões do Galaxy S8 Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
1) Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus: o que muda nos novos celulares da Samsung O Galaxy S8 e o S8 Plus, revelados no final de março, ganharam telas grandes e alongadas, ambas com bordas curvas. A mudança revela a opção da Samsung por deixar de lado temporariamente o nome Edge, visto que os dois telefones têm tela curvada. Agora, para identificar cada um, é necessário observar principalmente as dimensões, já que o Galaxy S8 Plus é 10 milímetros mais alto e 5 milímetros mais largo que o S8, além de pesar 20 gramas a mais. Na parte interna, a bateria dos telefones também os diferencia ao entregar 3.000 mAh no modelo menor, 500 mAh a menos que na versão Plus.
Samsung deixou linha Edge de lado nos novo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.