A impressora Epson L375 utiliza um tanque de tinta ao invés dos tradicionais cartuchos. Isso proporciona um maior rendimento e economia para o usuário. Porém, para algumas pessoas, encher corretamente o tanque pode não ser uma tarefa tão fácil.
Impressora com tanque de tinta: veja cinco modelos à venda por até R$ 1.500 Neste tutorial iremos mostrar um passo a passo detalhado de como você pode fazer isso sem sujeira. Lembre-se de manusear as garrafas de tinta com muito cuidado, coloque um jornal abaixo da impressora para evitar manchas em seus móveis e, se possível, use luvas plásticas para que sua pele não entre em contato direto com a tinta da impressora.
Epson L375 (Foto: Divulgação/Epson) Passo 1. O tanque de tinta desta impressora fica localizado na lateral direita. Ele é protegido por uma tampa plástica. Basta levantá-la para termos acesso à entrada dos quatro tanques de tinta da Epson L375;
Levante a tampa do tanque de tinta da epson L375 (Foto: Felipe Alencar/TechTudo) Passo 2. Remova a tampa de um dos tanques de tinta - no total são quatro (azul,...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.