Se você usou a função de espelhamento de tela para enviar vídeo do navegador Chrome para o seu Chromecast, você certamente notou uma coisa: as vezes o recurso deixa as imagens pouco nítidas. Isso ocorre porque, ao contrário da transmissão de um vídeo via telefone (onde seu telefone simplesmente informa ao Chromecast o endereço do stream), a opção "Transmitir guia" transcodifica o vídeo do Chromecast e ele é transmitido nesse estado alterado.
Como usar o Chromecast via conexão de dados 3G ou 4G Felizmente, um novo recurso do Chrome melhora radicalmente a qualidade do vídeo convertido do navegador para o Chromecast, mas somente se você mudar uma configuração oculta. E para ajudá-lo, esse tutorial mostrará como fazer esse ajuste, para melhorar a qualidade de vídeo ao transmitir do Chrome para o Chromecast.
Descubra como melhorar a qualidade da transmissão a partir do Chrome (Foto: Divulgação/Caio Bersot) Antes de começar, saiba que para usar o recurso, você precisa estar executando o Chrome Development Channel ou superior. As configurações são acessíveis em versões mais estáveis ​​do Chrome, como as versões ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.