Os posts que duram 24 horas viraram moda primeiro nas redes sociais, mas depois acabaram chegando até mesmo ao WhatsApp, o mensageiro mais popular do Brasil. O recurso chamado de "Status" gerou muitas dúvidas, principalmente por acabar temporariamente com o antigo status (hoje conhecido como "recado").
Além dele, os chamados "posts efêmetros" também estão no Snapchat – um dos pioneiros em histórias instantâneas –, no Instagram – que lançou a ferramenta "Stories" em 2016 –, e no Facebook – com as funções "Meu Dia" no Messenger e "Stories" em seu app principal. Quais as semelhanças e diferenças no funcionamento das Stories entre os softwares de celular mais usados da atualidade? Conheça nas linhas a seguir. Lista reúne cinco ‘perigos’ do WhatsApp Status que você precisa saber
Stories, Status e My Day: conheça em detalhes os recursos de posts que somem em 24 horas (Foto: Carolina Ochsendorf/ TechTudo) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
1) Snapchat O Snapchat apresentou os posts com prazo de validade – também chamados de "posts efêmeros – para mensagens privadas ou para um grupo específico. Atualmente, a rede social evoluiu, e permite postar com visualização de 24 horas de três formas: pela "Minha História", para os amigos, "Nossa História", que tem publicação para todos os usuários do Snapchat (público), ou por meio de um Snap individual para os contatos.
Como enviar fotos da galeria pelo Snapchat É possível registrar vídeos e fotos com destaque para Lente...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.