Quake Champions é o game de tiro gratuito da Bethesda que ainda está em fase de testes. No título, o jogador pode controlar um herói em combates dentro de arenas e cada um tem características próprias que podem ser decisivas no seu gameplay. O TechTudo teve acesso ao beta fechado de Quake e pôde conferir os nove personagens disponíveis até o momento dentro do game. Confira.
Quake, Prey e Dishonored 2 foram destaques da Bethesda na E3 2016 Quake Champions é bastante similar a Overwatch no quesito personagens. Os heróis têm diferentes caracterísitcas e habilidades que fazem parte da estratégia de cada time. Enquanto uns são mais resistentes, outros podem acabar com o oponente rapidamente com grande quantidade de dano.
Quake Champions: confira os personagens do beta fechado do game (Foto: Divulgação/Bethesda) Destravados com compras feitas com dinheiro real ou conseguindo aleatoriamente em loot boxes recebidas ao longo das partidas, o beta fechado de Quake Champions introduziu nove personagens:
Ranger Anteriormente conhecido apenas como Quakeguy, Ranger é o herói visto no primeiro jogo da série. Após atravessar o portal para outra dimensão, ele perdeu sua memória, tendo apenas uma foto como lembrança da sua vida passada. É o personagem mais equilibrado no combate e, por ser o único liberado gratuitamente desde o início, deverá ser o mais usado no game. Ele conta com uma habilidade especial chamada Dire Orb, em que joga uma bola de energia que pode explodir, causando dano aos inimigos próximos. Uma vantagem dessa habilidade é que você pode se teletransportar até ela, o que torna o combate ainda mais frenético.
Ranger em Quake Champions (Foto: Divulgação/Bethesda)
Visor Presente em Quake 3 Arena, Visor é fruto de uma experiência genética em que um capacete fechado foi implantando na sua cabeça e que não pode ser retirado nunca. A vantagem é uma habilidade para ver através de paredes, podendo enxergar inimigos sem que eles percebam. Apesar de ativada por um curto período, a habilidade é ideal para aqueles jogadores que pretendem jogar de maneira furtiva, principalmente se tiverem em mãos a Railgun.
Visor em Quake Champions (Foto: Divulgação/Bethesda)
Scalebearer Um chefe de guerra dos Greiss, Scalebearer tem em seu tamanho uma marca do que esperar no seu gameplay. Com habilidades de avanço rápido que mata qualquer oponente que estiver no caminho e bastante vida disponível, Scalebearer parece ideal para quem prefere personagens mais robustos e que não têm medo de levar...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.