Prey e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foram os destaques na semana de trailers com a chegada do FPS da Bethesda aos consoles e PC e também um vídeo comparativo entre o clássico Crash Bandicoot e seu remake pelas mãos da Activision. Além destes, tivemos Farpoint e a nova expansão Morrowind de The Elder Scrolls Online.
Prey ganha demo no PS4 e Xbox One, veja como baixar Farpoint impressiona por ser uma das primeiras grandes produções voltada especialmente para o visor de realidade virtual PS VR, o qual promete fazer os jogadores se sentirem dentro do jogo. Já Elder Scrolls Online: Morrowind oferece um novo ponto de vista para fãs da série revisitarem regiões já conhecidas em uma outra época.
Prey traz um profundo game de tiro contra forças alienígenas (Foto: Reprodução/Twinfinite) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Prey Prey é um game de tiro repleto de tensão que mistura elementos de FPS, aventura e RPG para criar uma experiência semelhante ao clássico System Shock, predecessor de BioShock. No papel de Morgan Yu, os jogadores exploram uma estação espacial dominada por uma força alienígena, os Typhon, cujas esp'ecies vão desde criaturas capazes de copiar objetos até humanoides fortemente armados. Prey já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.Assista ao trailer de lançamento de Prey.
Crash Bandic...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.