O Chromecast Ultra, lançado em outubro de 2016, é a versão mais recente do dongle do Google que transforma a sua TV em smart. O sucessor do Chromecast 2 tem resolução máxima 4K e suporte ao HDR, gerando imagens mais vivas e profundas. Entretanto, antes de investir no dispositivo vale a pena observar todos os detalhes sobre ele.
Android Box: veja como funciona mini PC concorrente do Chromecast A seguir, saiba tudo sobre o Chromecast Ultra, veja as principais diferenças entre a versão anterior à venda no mercado nacional e descubra se vale a pena importar ou comprar em lojas online, já que o aparelho de streaming ainda não tem previsão de chegar oficialmente ao Brasil.
Chromecast Ultra traz imagens em 4K e adaptador Ethernet para conexão estável (Foto: Divulgação/Google)
Chromecast Ultra A versão mais atual do aparelho de streaming do Google tem como diferencial o suporte a resolução 4K Ultra HD. Com mais definição, o dongle promete transmitir imagens nítidas para a tela grande, impulsionado também pela tecnologia HDR, que cria melhores níveis de contraste, com cores vivas e intensas. Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Além disso, o Chromecast Ultra traz na conectividade o padrão Wi-Fi e o adaptador Ethernet para conexões mais estáveis via cabo. Neste caso, a mudança auxilia na transmissão do dispositivo móvel para a TV mesmo com o aumento da resolução, pois quanto mais pixels mais "pesado" a transmissão será.
Chromecast Ultra mantém compatibilidade com Android,...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.