Jogamos Quake Champions em um período de testes fechado. O game ainda não tem previsão de lançamento, mas testes da versão beta de Quake Champions têm sido realizados para finalizar o FPS em diversas áreas, desde a jogabilidade, estabilidade de servidores até mecânicas.
Prey se destaca entre os lançamentos de games da semana Outro destaque da semana foi Outlast 2, sequência do popular jogo de terror, que foi analisado completamente no review do TechTudo. O game é violento e repleto de tensão, e tudo isso representado com belos gráficos. Confira nosso resumo com as principais matérias da semana.
Quake Champions foi um dos destaques da semana (Foto: Divulgação/Bethesda)
Sábado e Domingo No sábado publicamos nossa opinião de Thicker Than Water, quarto capítulo do game The Walking Dead: A New Frontier, da Telltale. O capítulo, o penúltimo dessa terceira temporada, segue o padrão de outros títulos, "preparando o terreno" para o último episódio, mas pecando pelo ritmo lento. Quer saber mais detalhes? Então veja a nossa opinião completa de The Walking Dead: Thicker Than Water. No domingo saiu a análise Styx: Shards of Darkness, sequência do jogo de furtividade lançado em 2014. O novo capítulo chega com gráficos melhores, apesar de não ser algo primoroso. O gameplay tem falhas que podem incomodar, como saltos pouco precisos, e o enredo deixa a desejar, apesar de trazer boas falas de Styx. Veja todos os detalhes no review completo de Styx: Shards of Darkness.
Styx: Shards of Darkness: confira o nosso review (Foto: Divu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.