As baterias de nossos smartphones, tablets e notebooks perdem a capacidade de guardar energia à medida em que são usadas. Os infinitos ciclos de carga e descarga das baterias acabam por diminuir consideravelmente à sua capacidade de armazenamento.
Tecnologia para baterias mais eficientes pode estar perto da realidade Dessa forma, se quando novo você precisa recarregar um aparelho diariamente, depois de 18 meses de uso já é possível perceber que a bateria descarrega mais rápido. Embora as empresas de tecnologia invistam bilhões de dólares em pesquisas e desenvolvimento, ainda não foi possível fazer avanços significativos neste setor.
As baterias perdem a capacidade de armazenamento depois de alguns meses (Foto: Aline Batista/TechTudo) A saída encontrada pelas fabricantes de dispositivos móveis é tentar colocar o máximo de bateria possível em seus aparelhos, o que pode não ser uma boa ideia, vide os problemas de explosão com as baterias do Samsung Galaxy Note 7. De qualquer forma, não...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.