A Microsoft expandiu sua linha de notebooks com o lançamento do Surface Laptop: o portátil se coloca como opção mais acessível do que o Surface Book e de especificações técnicas superiores aos Surfaces tradicionais.
Surface Laptop da Microsoft chega como rival do MacBook e Chromebook Com tela de 13 polegadas, o novo notebook da Microsoft tem hardware, preço e especificações que o fazem uma alternativa ao MacBook de 12 polegadas, da Apple. No comparativo a seguir, analisamos as duas opções para descobrir o que cada uma delas tem de melhor e qual delas sai na frente na hora de bater o martelo e decidir uma compra.
Especificações: empate
Surface Laptop tem menos RAM e espaço em disco, mas o processador é superior (Foto: Divulgação/Microsoft) Em relação a processadores, o computador da Microsoft sai na frente: a versão mais simples usa um Core i5 de sétima geração contra o mais modesto Core m3 de apenas 1.1 GHz do MacBook. A vantagem se mantem na placa gráfica embutida na CPU da Intel, já que o novo Surface dispõe de uma Intel HD Graphics 620 contra a 515 que vive no interior do Core m3 usado pela Apple. Mas o MacBook tem algumas vantagens importantes: para começar, o laptop da Apple oferece o dobro de RAM: 8 contra 4 GB. Em termos de armazenamento, a Apple segue dobrando a oferta da Microsoft: o drive SSD do MacBook oferece 256 GB contra os 128 GB do Surface. A conclusão dessas diferenças é que, em relação às especificações técnicas, a melhor escolha para cada consumidor depende diretamente das suas necess...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.