O Kindle tem tela de e-ink, que não cansa os olhos na hora de ler e-books e pode ser muito útil também para consumir artigos de sites da Internet. O famoso leitor eletrônico da Amazon não tem um mecanismo nativo para receber links da web, mas um serviço externo ajuda nessa tarefa. Com o Tinderizer, é possível criar um botão no navegador e enviar páginas interessantes para leitura no e-reader com um clique.
Aprenda, no tutorial a seguir, o passo a passo de como configurar qualquer modelo recente do Kindle à venda no Brasil para ler textos da web. Como reiniciar o Kindle para resolver lentidão e travamento
Como salvar textos da web para ler no Kindle (Foto: Paulo Alves/TechTudo) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular Passo 1. Acesse o site oficial da Amazon (amazon.com.br), faça login e entre no menu da sua conta. Selecione a opção “Gerencie seu conteúdo e dispositivos”.
Acesse as definições de dispositivos no site da Amazon (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 2. Clique na aba “Configuraçõe...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.