A chegada do WhatsApp Status fez muita gente comparar o mensageiro com as redes sociais Instagram e Snapchat — o Status, assim como os Stories do Instagram, somem sem durar muito tempo e ficam no topo da interface do app, estimulando novos posts. Já o Snap, vanguarda dos posts efêmeros, estimula toda sua potência de engajamento para vender publicidade e levantar receita exibindo anúncios entre um snap e outro — e onde mais couber. Para tirar dúvidas sobre a função, o TechTudo conversou com o time do WhatsApp.
WhatsApp Status já tem mais usuários que Snapchat Segundo a equipe do WhatsApp, embora tenha sido adquirido pelo Facebook, o time de desenvolvimento do mensageiro trabalha de forma independente, com os próprios projetos e cronogramas. Isso explica, por exemplo, porque o WhatsApp Status chegou depois do Instagram Stories e o Messenger Day foi o último a ser entregue aos usuários. Embora parecidos, os apps não conversam entre si.
Status WhatsApp no celular (Foto: João Gabriel Balbi/TechTudo) Aplicativo do TechTudo: rec...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.