Existem muitos aplicativos compatíveis com Chromecast para Android e iOS. Por causa disso, alguns proprietários do aparelho realmente rodam jogos através desse gadget e desfrutam os gráficos e o áudio na TV com o espelhamento de tela.
Como usar o Chromecast via conexão de dados 3G ou 4G Mas apesar de ser bom, o espelhamento não explora todas as possibilidades do Chromecast. Para conseguir isso, você deve usar seus dispositivos Android ou iOS como controlador de jogo, combinado com a visualização na TV. E se você ainda não sabe como isso funciona, esse tutorial mostra tudo.
Como jogar jogos no Chromecast a partir de dispositivos móveis (Foto: Divulgação/Google) Quais são os requisitos para jogar no Chromecast a partir de um dispositivo mobile? Para poder espelhar jogos no Chromecast a partir de dispositivos móveis você precisará dos seguintes requisitos:
Um Chromecast (primeira ou segunda geração) conectado em uma TV, totalmente configurado e conectado na mesma rede do dispositivo mobile;
Um dispositivo com iOS ou Android compátível com o Chromecast e com o aplicativo Google Home instalado, e conectado na mesma rede do Chromecast;
Jogos compatíveis com o Chromecast.
Com tudo isso pronto, siga o procediment...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.