Para usar o Tinder, aplicativo de paquera queridinho dos brasileiros, é necessário vincular seu perfil do Facebook. Isso se dá porque a plataforma recolhe algumas informações da rede social para garantir que o usuário encontre pessoas com o perfis que podem lhe interessar. São dados como idade, sexo, opção sexual, páginas que curte, amigos em comum e suas fotos. Essa prática também tem como intuito garantir a segurança do Tinder, já que para criar um perfil fantasma, a pessoa teria também que construir um "fake" no Facebook.
Tinder Online: conheça a versão do app de relacionamento para PCs Por isso, aqueles que não tem conta no Facebook, não tinham como ter uma conta no Tinder. Mas, recentemente, o aplicativo de paquera começou a usar no Brasil uma nova forma de cadastro: via SMS. O recurso ainda está em fases de testes e consiste em uma autenticação pelo número de telefone. Através dele a plataforma consegue identificar que o celular é único — e a conta é verdadeira.
Saiba como usar o Tinder sem Facebook (Foto: Gabrielle Lancellotti/TechTudo) App do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.