Viajar é a grande paixão de muitas pessoas, mas o custo das viagens pode transformar o passeio em um sonho distante. Entretanto, existe uma série de aplicativos e serviços online preparados justamente para ajudar os viajantes a diminuírem seus gastos com passagens, hospedagem e até alimentação. Confira, a seguir, uma lista com sete opções de sites e apps que vão ajudar a viajar mais barato pelo Brasil e pelo mundo.
Confira os melhores apps gratuitos para achar passagens aéreas baratas
Lista traz dicas e serviços de como viajar sem gastar muito dinheiro (Foto: Reprodução/Pond5) App do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
1. Quanto Custa Viajar Para economizar, organização é tudo. O site Quanto Custa Viajar faz um orçamento simplificado de viagens para cidades no Brasil e ao redor do mundo, contando despesas como hospedagem, alimentação e atrações (lazer). Você pode optar por ser um viajante de baixo custo, econômico ou confortável. Segundo sua escolha, o site te oferece uma média do quanto você deve gastar, já mostrando opções de lugares para se hospedar e comer, de acordo com suas preferências.
Quanto custa viajar faz orçamentos simplificados de viagens segundo o perfil do usuário (Foto: Reprodução/Luana Marfim) O truque está justamente na escolha do perfil. Se o objetivo é economizar, opte por “baixo custo” e o site vai mostrar as melhores alternativas no orçamento.
2. Worldpackers O Worldpackers é uma plataforma para incentivar o “work exchenge”. Ou seja, a i...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.