Ajustar as configurações e aplicativos em todos os seus aparelhos é realmente demorado e cansativo, e é aqui que o recurso de sincronização de configurações do Windows 10 pode ajudar.
Surface Laptop da Microsoft chega como rival do MacBook e Chromebook Com ele, você pode sincronizar as suas preferências e todos os seus gadgets Windows. Isso é muito útil, pois caso você compre mais um produto com Windows ou reinstale esse sistema operacional de um PC, não será necessário configurá-lo novamente. Para te ajudar aproveitar melhor esse recurso, esse tutorial mostrará como ativar e configurar a sincronização de configurações.
Como sincronizar configurações entre dispositivos com Windows 10 (Foto: Divulgação/ Microsoft) Quando você ativa a sincronização de configurações no PC com Windows 10, o sistema operacional cuida de todas as suas configurações e define o mesmo para todos os dispositivos do Windows 10. Você pode escolher quais configurações deseja sincronizar em seus dispositivos, como senhas, configurações do navegador, temas de cores e muito mais. Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.