Tekken 7 ganhou um novo v?deo que mostra uma luta entre Kazuya e Heihachi em uma erup??o vulc?nica. Essa ? a abertura do game na vers?o para fliperamas. No Jap?o, o t?tulo j? est? dispon?vel em alguns locais. No Brasil, o jogo deve ser lan?ado oficialmente em mar?o deste ano. A Namco Bandai n?o informou ainda a data de lan?amento para os consoles.

Tekken 7: primeiro trailer revela lutadora brasileira e visual HD do jogo

Novo trailer mostra abertura do game para fliperamas. (Foto: Reprodu??o/YouTube)

O trailer revela tamb?m Kazumi Mishima, a nova personagem: ela ? esposa de Heihachi e m?e de Kazuya. Segundo o produtor da s?rie, Katsuhiro Harada, o s?timo t?tulo da franquia concluir? a saga da fam?lia Mishima.

Tekken 7 trar? diversas novidades na sua jogabilidade: mais sistemas de combos, al?m das Rage Arts, golpes potentes que ficam dispon?veis quando a energia do lutador est? em estado cr?tico. Outra novidade ? o Power Crush que permite a execu??o de ataques seguidos. Com isso, voc? far? danos ao advers?rio mesmo que esse bloquei

... e os golpes.

Assista abaixo o v?deo:

Qual o melhor jogo de luta? Opine no F?rum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.