O Snapchat anunciou nesta terça-feira (9) quatro novidades para o aplicativo, entre elas um efeito looping para vídeos (play forever), parecido com o Boomerang, uma função 'borracha' para excluir objetos de uma imagem como se fosse um Photoshop e uma opção para desenhar com emojis. As mudanças, que devem chegar aos poucos para todos os usuários, prometem agradar usuários e ajudar o app na batalha contra o Instagram e outros rivais.
Snapchat Clones: sete mensageiros e redes sociais de posts temporários Em abril, o Stories superou o Snapchat ao alcançar 200 milhões de usuários diários, quase 50 milhões a mais que o app que lançou a moda das fotos que 'desaparecem' em 24 horas. Além disso, no começo de maio, o WhatsApp Status também ultrapassou o aplicativo famoso pelo ícone de um fantasma ao atingir 175 milhões de acessos individuais por dia. Os números ressaltam a guerra entre Facebook e Snapchat, já que desde 2016 a empresa de Mark Zuckerberg vem implementando espécies de "snaps" e histórias temporárias aos seus aplicativos.
Snapchat revelou quatro novas funções para competir com Instagram Stories (Foto: Divulgação/Snapchat) App do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular A seguir, con...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.