A guerra do Facebook para melhorar a qualidade das informações e bloquear notícias falsas que circulam em sua plataforma continua. O próximo passo da rede social foi anunciar uma nova mudança em seu algoritmo que pretende reduzir a aparição de artigos considerados clickbait no feed de notícias dos usuários.
Na contramão dos snaps e stories, Twitter é efêmero ao seu modo A mudança foi anunciada na quarta-feira (10) e deve ser implementada dentro de poucos meses. A expectativa é que ela diminua a presença de publicações e anúncios com conteúdo considerado de baixa qualidade e spam.
Facebook muda feed de notícias novamente na rede social (Foto: Luciana Maline/TechTudo) A alteração ocorre devido ao feedback de usuários. “Ouvimos dos membros da nossa comunidade e descobrimos que eles ficam desapontados quando clicam em um link...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.