A JBL anunciou nesta quarta-feira (10) a chegada do seu primeiro microsystem ao mercado brasileiro. O JBL MS202 é um modelo compacto de design elegante com algumas funções que prometem agradar quem procura um sistema de som doméstico básico por menos de R$ 1 mil.

Um dos destaques é a compatibilidade com dispositivos Android e iOS que permite o controle de músicas por smartphone ou tablet via Bluetooth. O aparelho já pode ser encontrado nas varejistas e no site da JBL com um preço sugerido de R$ 599.

Modelo é o primeiro microsystem da JBL no Brasil (Foto: Divulgação/JBL) (Foto: Divulgação/JBL)

Além do Bluetooth, o aparelho também traz um conjunto de conexões básicas. O microsystem conta com entrada USB e RCA, que permite reproduzir som estéreo de um aparelho externo, como um console ou um DVD. O modelo também vem com um adaptador RCA/P2 que permite conectar o aparelho a uma saída de áudio P2, como em um computador, por exemplo.

... ba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O JBL MS202 também conta com uma série de outras funções. O modelo traz CD Player com reprodução de MP3, rádio FM, relógio digital com despertador e função sleep, que pode ser configurado por um controle remoto.

Já entre as configurações técnicas, o aparelho tem resposta de frequência variando entre 40 Hz-20 KHz, 500 mV de sensibilidade, um consumo energético de 25 W e alto falantes com 5W RMS cada.

Qual a melhor caixa de som para PC? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.