Sniper Ghost Warrior 3 é o novo game da franquia para PS4, Xbox One e PCs. Nele, você assume o controle de Jon North, um atirador de elite que precisa realizar uma série de missões para deter um grupo separatista que pretende tomar o controle da República da Georgia. Apostando em um mapa aberto gigante e tática sorrateiras que devem ser seguidas à risca, o game agrada, mas esbarra em uma série de problemas de funcionamento. Confira o review completo:
Jogamos a beta fechada de Quake Champions; confira o teste do game
A salvação da República da Georgia
O game traz como palco para as aventuras a República da Georgia, um país que vive sob o medo de grupos separatistas. Cabe ao JSOC (Joint Special Operations Command – Comando de Operações Especiais Conjuntas) solucionar esse problema e levar a paz à região.
É nesse momento que entra o protagonista Jonathan North. Um exímio atirador de elite que procurou se integrar ao grupo depois que descobriu pistas do desaparecimento do seu irmão Robert justamente no país. Sendo assim, Jonh precisa eliminar as forçar que ameaçam a região e encontrar seu ente desaparecido.
Em cima desse roteiro de filme de ação, Sniper Ghost Warrior 3 consegue convencer o jogador durante toda a campanha. Outros personagens, como Lydia Jorjadze que teve um relação com John no passado, ajudam a quebrar o clima de tensão ao longo das muitas horas de missões, com piadinhas que envolvem o passado que tiveram juntos e tentativas de reaproximação. 
Jonathan North, protagonista de Sniper Ghost Wa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.