A tecnologia de localização geográfica — amplamente usada em celulares — permite que vários serviços baseados na web como sites, redes sociais e mensageiros possam customizar seus conteúdos para se adequarem a necessidades específicas, como previsão do tempo e notícias locais. Apesar de estes recursos estarem ativados por padrão em muitos navegadores, existem casos em que os usuários podem preferir não revelar estas informações. Para desativar localização atual de navegadores no PC, confira estas dicas rápidas.
Google Location History: Google Maps mostra por onde você passou
Microsoft Edge
Localização pode ser desativada nas opções do Windows 10 (Foto: Reprodução/Windows) App do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone O serviço de localização do novo navegador da Microsoft pode ser desligado diretamente nas configurações do Windows 10. Para fazer isso, abra a janela “Configurações” e clique em “Privacidade”. Selecione a opção “Localização” no menu lateral, encontre o Microsoft Edge e ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.