O Android 7.0 Nougat trouxe a possibilidade de adicionar atalhos para funções de aplicativos na central de notificações do sistema. Embora poucos programas tenham adotado o recurso, o app Nougat Quick Settings é uma alternativa gratuita que promete aproveitar o potencial da novidade.
Com ele, é possível criar atalhos para qualquer aplicativo do sistema, contatos e até usar funções como pesquisa ou prints. Confira, neste tutorial, o passo a passo de como turbinar a central de notificações do seu celular Android.
Android 7.0 Nougat tem 10 recursos pouco conhecidos pelos usuários
Aplicativo muda central de notificações do Android 7.0: veja como usar (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 1. Na tela inicial do Nougat Quick Settings, há uma lista de opções de atalhos disponíveis. Dentre eles, destacam-se a função cafeína para manter a tela acesa, controle de áudio, lembretes, contatos, busca na Web, entre outros. Neste tutorial, usaremos botões para apps e “print da tela” como exemplo. Observação: Alguns dos recursos exigem que o us...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.