Donos de Windows 10 ainda estão atualizando seus dispositivos com o Creators Update, a última grande atualização do sistema. E a próxima já tem data para chegar aos PCs e notebooks: a Windows 10 Fall Creators Update está prevista para setembro deste ano, com quatro pilares importantes, entre eles uma função de continuidade que integra computadores e celulares.
Chamada de Timeline em inglês, a nova função traz uma lista de aplicativos e áreas de trabalho que estiveram em uso recentemente – tanto no PC com Windows 10, quanto no celular com o Windows 10 na versão mobile. Durante a conferência para desenvolvedores Build, em Seattle, a companhia revelou a função Pick Up From Where You Left, ou Continuar de Onde Parou em português. Os usuários poderão começar uma atividade no computador e depois continuar em um dispositivo ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.