O Google Talk, bate-papo do Gmail lançado em 2005, está com os dias contados. Após a chegada do Hangouts, em 2013, com recursos avançados como videochamadas e integração com o Google Drive, o chat começou a ser substituído no serviço de e-mail e agora será oficialmente encerrado no dia 26 de junho de 2017.
Google contra WhatsApp: relembre apps criados para desbancar o mensageiro A mudança para quem ainda utiliza a ferramenta será automática na data marcada e ocorrerá tanto para quem ainda usa o antigo bate-papo no Gmail quanto para os usuários do aplicativo para Android, que também deve ser alterado para o Hangouts.
Google Talk será substituído pelo Hangouts em junho; Gmail ainda terá opção para layout antigo (Foto: Divulgação/Google) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular Quem mantém o GTalk, como o chat ficou conhecido, ativado no Gmail está recebendo desde abril a seguinte mensagem do Google sobre ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.