Overwatch e Paladins são os principais representantes do gênero que combina jogos de tiro em primeira pessoa e elementos dos populares MOBA. Disponíveis para PC, Xbox One e PlayStation 4, os games rivalizam pela preferência dos jogadores, e são constantemente comparados pelos usuários graças às suas similaridades.
Leia a análise completa de Overwatch no TechTudo Entre o suporte e polimento característico dos jogos da Blizzard em Overwatch e o profundo sistema de costumização e o fato de Paladins ser gratuito para todas as plataformas, existem diversas diferenças entre os títulos. Confira a comparação entre os jogos.
Overwatch x Paladins: conheça as diferenças entre os games (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Gráficos e desempenho No quesito gráfico, a briga entre os dois shooters é boa. Do lado da Blizzard, Overwatch mostra um visual muito caprichado, com personagens, mapas e efeitos bastante polidos. Apesar disso, o game roda muito bem nos consoles e nos PCs, até mesmo em máquinas mais antigas. O ponto forte fica para o trabalho minucioso nos heróis, que ganham vida e carisma com expressões faciais e animações pra lá de detalhadas.
Overwatch tem gráficos de qualidade em todas as suas versões (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Mesmo sem o mesmo nível de investimento do rival, Paladins não faz feio com seus gráficos, que estão acima da média para jogos gratuitos. Colorido e simpático, o visual não chega a esbanjar a personalidade de Overwatch, mas certamente deve cativar jogadores com seu estilo, que remete ao seu irmão mais velho, Smite. Apesar de pequenos bugs e falhas em texturas, o título roda bem no PC, Xbox One e PlayStation 4.
Paladins roda bem em todas as plataformas (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Jogabilidade e mecânicas Um dos grandes trunfos de Overwatch é sua jogabilidade, que consegue ser simples e acessível para novos jogadores sem perder a profundidade. Controles e comandos funcionam de maneira extremamente precisa e responsiva, e são um prato cheio para jogadores habilidosos. Talvez a única falha seja a ausência de mais configurações de sensibilidade para joysticks.
Mecânicas e habilidades de Overwatch inspiraram Paladins (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Paladins não esconde sua forte inspiração em Overwatch, e no campo da jogabilidade essas referências são ainda mais evidentes. Seguindo basicamente o mesmo esquema de controles do jogo da Blizzard, a Hi-Rez conseguiu um resultado bastante competente para o título. Mesmo com o bom desempenho, é po...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.