Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A JBL acaba de lançar o T290, um fone de ouvido que equilibra boa qualidade de som e preço acessível. O modelo intra-auricular chega com a tecnologia JBL Pure Bass, que promete clareza no áudio, e preço de R$ 119. Com design compacto, o aparelho pesa apenas 14,35 g, proporcionando conforto para uso durante longos períodos.

As conchas são fabricadas em alumínio, conferindo resistência e visual elegante. O JBL T290 já está disponível para venda e é encontrado nas cores dourado rosé, dourado champagne, preto e prata.

Fone intra-auricular JBL T290 tem design compacto  (Foto: (Foto: Divulgação/JBL))Fone intra-auricular JBL T290 tem design compacto  (Foto: (Foto: Divulgação/JBL))

Fone intra-auricular JBL T290 tem design compacto (Foto: (Foto: Divulgação/JBL))

Sucessor da versão T280, o JBL T290 conta com microfone embutido e controlador, permitindo gerenciar a reprodução das faixas e atender chamadas telefônicas. O cabo de 110 cm possui design achatado para não embolar e ostenta um conector de 3,5 mm.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

JBL T290 está disponível nas cores dourado rosé, dourado champagne, preto e prata  (Foto: (Foto: Divulgação/JBL))JBL T290 está disponível nas cores dourado rosé, dourado champagne, preto e prata  (Foto: (Foto: Divulgação/JBL))

JBL T290 está disponível nas cores dourado rosé, dourado champagne, preto e prata (Foto: (Foto: Divulgação/JBL))

A concha abriga drivers de 8,7 mm, que têm resposta de frequência entre 20 Hz e 20 kHz. Além dos fones e manuais, a caixa inclui ponteiras auriculares nos tamanhos P, M e G e uma case de tecido para facilitar o transporte do produto.

Fone de ouvido Bluetooth: qual o melhor custo/benefício? Opine no Fórum do TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.