Tech - Review Paladins


Paladins é o novo jogo de tiro online com download gratuito desenvolvido pela Hi-Rez. Disponível para PC, PS4 e Xbox One, o game oferece combates entre duas equipes de heróis, seguindo a fórmula de jogos como Overwatch e Battleborn. No entanto, o título peca por ser ter poucas novidades em relação aos concorrentes. Entenda no review completo com prós e contras.
Paladins usa a criatividade para se distanciar da concorrência nos consoles
Dos testes para os consoles
Inicialmente disponibilizado em versão beta aberta para computadores em setembro de 2016, Paladins chegou aos consoles em maio de 2017. O jogo ganhou bastante conteúdo desde suas primeiras versões, e a desenvolvedora se comprometeu a continuar aprimorando a experiência nos próximos meses.
Paladins: confira o review do game (Foto: Divulgação/Hi-Rez)
Em seu estágio atual, Paladins é um competente jogo de tiro entre duas equipes, que devem competir para conquistar os objetivos antes de seus rivais. Suas partidas exigem uma boa conexão com a internet para não haver lags, mas são rápidas e fluem bem.
Poucos modos de jogo
Os servidores de Paladins são bastante estáveis e seu matchmaking acontece em apenas alguns segundos, o que ajuda a evitar qualquer frustração. Desconexões são raras e normalmente os jogadores ficam bem sincronizados entre si durante todo o embate.
Entretanto, ainda há poucos modos de jogo tirando proveito desta boa estrutura. Além de um tutorial obrigatório inicial, há apenas lutas travadas nas arenas dos modos casual e competitiv...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.