Marvel Future Fight é o jogo gratuito para Android e iOS que conta com dezenas de personagens dos quadrinhos. Com técnicas, estratégias e habilidades especiais, o game pode ser um pouco confuso para novos jogadores, mas com algumas dicas é possível começar a jogar sem problemas no título para celulares.

Abuse das fraquezas dos inimigos

Marvel Future Fight conta com um sistema de fraquezas similar ao visto na série Pokémon, onde alguns personagens causam mais dano em determinados tipos de oponentes. São quatro espécies de poderes, que funcionam melhor contra um certo elemento.

Abuse das fraquezas dos inimigos em Marvel Future Fight (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Lembre-se das combinações para ter vantagem durante os combates. Com trocas rápidas entre personagens é fácil melhorar o desempenho da sua equipe. Outra boa estratégia é ter pelo menos um personagem do tipo "Universal" em sua equipe, já que esses heróis não são afetados por esses efeitos.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Acesse a difuculdade Elite e repita missões

Uma excelente forma de conseguir premiações melhores em Marvel Future Fight é terminando as missões no modo Elite. Essa espécie de dificuldade do jogo, costumava ser acessada separadamente nos menus, mas, agora, faz parte do progresso da campanha, então basta seguir pelas missões normais para ganhar acesso.

... class="placeholder-container" style="padding-bottom: 74.9640287770%;">

Acesse as missões Elite em Marvel Future Fight (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Caso precise de Biometria ou outros itens para os seus personagens, não deixe de revisitar algumas missões mais antigas. Note que será necessário usar personagens bastante evoluídos, já que os inimigos estarão mais fortes e resistentes do que nunca.

Consiga baús e outros itens de graça na loja do jogo

Logando em Marvel Future Fight, você pode conseguir itens de presente, incluindo baús, moedas e até personagens exclusivos. Essas recompensas se tornam ainda mais interessantes se você entrar no jogo diariamente, já que multiplicadores de logins são aplicados.

Obtenha itens de graça logando diariamente em Marvel Future Fight (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Está sem tempo para jogar? Tente investir alguns minutos entrando no game e coletando seus itens gratuitos. Isso garantirá um fluxo interessante de presentes, que ficarão cada vez melhores.

Combine habilidades heróis para aumentar o bônus de poder

Ao montar suas equipes, a escolha dos personagens pode render uma série de bônus para o time, de acordo com os heróis escolhidos. Esses aumentos são importantes para o desempenho do grupo, e devem ser considerados durante a seleção dos membros.

Combine personagens para bônus em Marvel Future Fight (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Para conferir os bônus, toque no ícone "Bônus de Equipe", do lado direito da tela. Não deixe de tentar novas formações sempre que desbloquear novos personagens. Assim, será possível descobrir combinações e habilidades.

Melhore seus personagens

Uma das opções para melhorar a sua equipe é com as habilidades dos seus personagens. Usando materiais obtidos durante a campanha do game, é possível aumentar atributos como dano causado, resistência e velocidade de recarga das habilidades.

Melhore seus personagens em Marvel Future Fight (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Não se esqueça de visitar o menu de melhorias constantemente, para manter seus heróis favoritos sempre evoluídos. Caso precise de materiais adicionais, uma boa alternativa é repetir missões que já foram completadas.

Experimente personagens mais fortes

Mesmo com a variedade de personagens disponíveis em Marvel Future Fight, alguns heróis se destacam por sua força e utilidade na composição das equipes, e devem ser experimentados pelos jogadores durante a montagem de seus times.

Experimente novos heróis em Marvel Future Fight (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Entre os destaques estão Thor, Jaqueta Amarela, Homem-Aranha, Duende Verde, Venom, Loki, Mulher Hulk e Rei do Crime. Separados por diferentes tipos, esses personagens podem render muito, especialmente quando melhorados pelos jogadores.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.