Uma extensão para Google Chrome permite adicionar botões de comandos para vídeos vistos no player do Instagram. Com a Video Scrubber for Instagram, usuários podem dominar completamente a reprodução das cenas em posts de seus amigos no feed do Instagram. A ferramenta adiciona botões virtuais importantes presentes qualquer player de vídeo, como acontece no YouTube.

Após a instalação, o usuário pode pausar, avançar, ativar o modo de tela cheia e até baixar vídeos para seu computador. Para transformar o Instagram na web em um "Instatube", confira o tutorial que preparamos com um passo a passo rápido.

Instatube? Plugin adiciona comandos ao player de vídeo do Instagram (Foto: Luana Marfim/TechTudo)

Qual a sua rede social favorita? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

Passo 1. Acesse a página de download da extensão Video Scrubber for Instagram e clique no botão "Usar no Chrome";

... 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">

Opção para preparar o download da extensão Video Scrubber for Instagram (Foto: Reprodução: Marvin Costa)

Passo 2. Para instalar a ferramenta, clique no botão "Adicionar extensão";

Opção para baixar e instalar a extensão Video Scrubber for Instagram (Foto: Reprodução: Marvin Costa)

Passo 3. Acesse o Instagram na web e confira os comandos adicionados ao player de vídeo. A extensão torna possível usar o botão Play/Pause, adiciona uma barra de progresso, um botão para visualização em tela cheia e a opção de download.

Comandos para controle de vídeo adicionados ao Instagram (Foto: Reprodução: Marvin Costa)

Aproveite a dica para ver mais detalhes em vídeos de seus amigos no Instagram.

Qual a sua rede social favorita? Troque dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.