Sniper Ghost Warrior 3 é o novo jogo de ação em primeira pessoa do estúdio CI Games. Com versões para PS4, Xbox One e PC, o lançamento traz amplos sistemas de personalização de armas e munição para tornar o gameplay ainda mais estratégico. Confira, neste tutorial, dicas para melhorar os equipamentos do protagonista Jon North.
Sniper Ghost Warrior 3 aposta em mapa gigante e dificuldade elevada Apesar de se tratar de um game de ação, Ghost Warrior 3 oferece mecânicas de tiro que ficam mais complexas à medida que o jogador evolui na campanha. O tipo de bala interfere no impacto, o ângulo do tiro pode ajudar ou atrapalhar a ação e a luneta da arma deve ser recalibrada a cada tiro.
Sniper Ghost Warrior 3 - Primeiras impressões
Modifique os equipamentos Na "Casa Protegida", onde o personagem pode descansar, criar e alterar os seus equipamentos, você pode encontrar diversas opções de customização para armas. Para modificar os itens, procure a maleta indicada pelo ícone "Supr. de Armas". Feito isso, você será direcionado ao menu de personalização em que é possível reparar, desbloquear é aprimorar os equipamentos do arsenal. As armas devem ser desbloqueadas com o dinheiro adquirido em missões da história e objetivos secundários.
Sniper Ghost Warrior 3: como aprimorar as armas do jogo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira) Caso você queira desbloquear todos os modelos de armas, será preciso limpar...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.