Sniper Ghost Warrior 3 é o novo jogo de ação em primeira pessoa do estúdio CI Games. Com versões para PS4, Xbox One e PC, o lançamento traz amplos sistemas de personalização de armas e munição para tornar o gameplay ainda mais estratégico. Confira, neste tutorial, dicas para melhorar os equipamentos do protagonista Jon North.

Apesar de se tratar de um game de ação, Ghost Warrior 3 oferece mecânicas de tiro que ficam mais complexas à medida que o jogador evolui na campanha. O tipo de bala interfere no impacto, o ângulo do tiro pode ajudar ou atrapalhar a ação e a luneta da arma deve ser recalibrada a cada tiro.

Modifique os equipamentos

Na "Casa Protegida", onde o personagem pode descansar, criar e alterar os seus equipamentos, você pode encontrar diversas opções de customização para armas. Para modificar os itens, procure a maleta indicada pelo ícone "Supr. de Armas".

Feito isso, você será direcionado ao menu de personalização em que é possível reparar, desbloquear é aprimorar os equipamentos do arsenal. As armas devem ser desbloqueadas com o dinheiro adquirido em missões da história e objetivos secundários.

Sniper Ghost Warrior 3: como aprimorar as armas do jogo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Caso você queira desbloquear todos os modelos de armas, será preciso limpar o mapa, ou seja, descobrir todas as suas marcações, o que inclui, também, os pontos de interesse. São dezenas de itens desbloqueáveis à disposição, desde snipers, fuzis de assalto e pistolas a facas, armaduras e periféricos tecnológicos.

Para alterar um equipamento j

... á desbloqueado, defina a arma desejada e pressione o botão que leva à opção "Modificar". Feito isso, você será capaz de inserir novas lentes – para melhorar o zoom e o ponto da mira –, pentes expandidos, bipés, camuflagens e silenciadores.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Sniper Ghost Warrior 3: silenciadores, lentes e pentes podem ser acoplados ao equipamento (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celularÉ altamente recomendável equipar o silenciador em todas as armas do inventário para não ser detectado a cada tiro dado. Os acessórios, assim como as armas, custam dinheiro e ficam à venda após a conclusão de certas missões.

Crie munições

Na "Bancada de Trabalho", a mesa alocada na "Casa Protegida" – e em outros locais seguros em momentos avançados da trama –, é permitido criar uma grande variedade de munições. Todas as balas têm características distintas de impacto, nível de perfuração e dano.

Sniper Ghost Warrior 3: acesse a "Bancada de Trabalho" para confeccionar munições (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Além da criação de balas, você pode projetar equipamentos de arremesso, como granadas e explosivos, e equipamentos de regeneração, o que inclui Pacotes de Adrenalina, Kits médicos e Pílulas. É importante ressaltar que, em níveis mais elevados de dificuldade, o medidor de vida do personagem não é reabastecido automaticamente, portanto é sempre necessário consumir itens de recomposição.

Na aba "Munição", todos os tipos de balas estão listados. Ao concluir missões, novos tipos de munições podem ser descobertos para ampliar a lista do arsenal. Para criar a bala desejada, coloque o ícone do joystick ou mouse sobre a linha do item. Isso faz com que um contador apareça ao lado, o que representa o número de balas a serem confeccionadas. Lembre-se de que as munições criadas são automaticamente armazenadas no inventário do personagem.

Sniper Ghost Warrior 3: balas criadas são armazenadas automaticamente no inventário (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Tenha em mente que balas consomem matéria-prima ao serem concebidas. Os materiais necessários para criar munições podem ser encontrados em postos avançados inimigos e pontos de interesse destacados no mapa. Explore o mundo aberto e conclua todas as missões disponíveis para obter material.

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.