Grand Chase est? organizando seu ?ltimo concurso, chamado El?sios, que dar? aos jogadores a chance de escreverem seu pr?prio final para o jogo, antecipando o fechamento dos servidores em 13 de abril. H? uma s?rie de regras para participar, exigindo que os competidores criem Storyboards de sua hist?ria e os enviem para a Level Up Games at? o dia 15 de fevereiro. Confira todos os detalhes.

Grand Chase ser? encerrado no Brasil com grande evento

Artista Kauan de Oliveira foi o criador da mascote Gwen de Grand Chase (Foto: Level Up Games)

O final dever? mostrar o que ocorre com toda a Grand Chase, mesmo que se focando mais em um personagem. Jogadores poder?o tomar como ponto de partida a Torre da Extin??o em diante ou a Terra do Julgamento em diante. O roteiro dever? ser produzido no formato de Storyboard, com quadros e descri??es das cenas, com no m?ximo 12 p?ginas.

Com o roteiro pronto, envie-o para o e-mail [email protected] com o assunto ?Concurso ? Grand Chase El?sios?, constando informa??es como seu nome completo, idade, cidade e nick. Vale lembrar que ao participar do concurso voc? ir? ceder os direitos autorais da sua hist?ria para a Level Up Games.

No dia 18 de fevereiro dez roteiros ser?o escolhidos para vota??o na comunidade e no dia 23 os cinco mais votados ser?o desenhados por conhecidos artistas da comunidade: J?ssica Miyuki Takahashi, Eduardo ?Ducke? Spangemberg, Kauan ?Wanderyen Erin? de Oliveira, Lianni ?LihChan? Hikari e Yarick Ivens. As hist?rias ser?o publicadas na p?gina de homenagem Nosso Lar e tamb?m em um encadernado de luxo.

... com/po/tt2/f/original/2015/02/09/grand-chase-concurso-elisios-storyboard-exemplo.jpg" alt="No formato Storyboard a hist?ria ? explicada do roteirista para o desenhista (Foto: Level Up Games)" height="845" width="695">No formato Storyboard a hist?ria ? explicada do roteirista para o desenhista (Foto: Level Up Games)

Quais os melhores MMORPGs para navegador? Comente no F?rum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.