O Instagram anunciou para o Stories nesta terça-feira (16) várias mudanças que aproximam a rede social do Facebook e do Snapchat. O aplicativo da plataforma ganhou máscaras, um recurso chamado rebobinar, uma borracha (parecida com a dos snaps) e stickers de hashtags. As atualizações fazem parte da versão 10.21 do Instagram para iOS (iPhone), na App Store e, para Android, no Google Play.
Facebook vs Snapchat: um resumo da guerra entre Stories e Snaps
Novidade no Instagram deixa você colocar máscaras tipo as do Snapchat (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)
Máscara na câmera Segundo o Instagram, a nova função "máscaras na câmera" traz uma forma fácil de transformar uma foto selfie comum em algo mais divertido — nada que você já não tenha visto na câmera do Snapchat ou no próprio aplicativo do Facebook. "São diversas possibilidades que vão desde equações de matemática girando ao redor da sua cabeça, até orelhas felpudas de coalas", diz o comunicado da rede social. Inicialmente, há um conjunto inicial composto por apenas oito máscaras. Para usar, abra a câmera e toque no novo ícone em formato de rosto no canto inferior direito, que vai aparecer. Para escolher e testar no seu rosto, basta tocar em um efeito. Há máscaras também que func...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.