Pokémon Go vai receber nesta quinta-feira (18) um evento comemorativo com destaque para criaturas do tipo pedra, além de Pokémon pré-históricos como Aerodactyl. O jogo grátis para celulares Android e iOS (iPhone) registrou 15,8 bilhões de quilômetros percorridos por seus jogadores, o que equivale à distância da Terra ao planeta Plutão, segundo o cálculo do GPS interno do game. Itens especiais e decorativos nas lojas também serão distribuídos aos treinadores até 25 de maio, quando termina o evento.

Os Pokémon do tipo pedra devem aparecer em maior quantidade no período do evento especial comemorativo, incluindo evoluções mais fortes de criaturas como Kabutops ou Omanyte. A novidade inclui ainda um chapéu especial para o avatardo jogador, vendido na loja dentro do jogo, chamado de “Chapéu do Explorador”.

Pokémon Go terá evento com monstrinhos do tipo Pedra (Foto: Divulgação/Niantic)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Mais itens também vão aparecer nas PokéStops, e as Poké Ball

... s estarão com desconto de 50% na loja online, para serem compradas com dinheiro real. A ideia é que os jogadores se preparem para explorar ainda mais o mundo de Pokémon Go, o que deve aumentar o caminho percorrido no cálculo da Niantic.

Pokémon Go é um jogo de realidade aumentada, que inclui os monstrinhos virtuais mais famosos dos games, além de sistema que faz com que o cenário real se misture com o cenário da aventura.

Como ativar a realidade aumentada no Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.