A Uber agora permite pagar uma corrida com cartão de débito diretamente pelo app. A função está sendo liberada aos poucos para clientes do Banco do Brasil, Bradesco e Santander desde o início de maio. Até o momento, as bandeiras aceitas são Visa (BB e Bradesco) e MasterCard (Santander).
Além disso, também vale lembrar que a Uber já permite o pagamento de corridas com dinheiro, cartões de crédito e PayPal. Veja, no tutorial abaixo, o passo a passo de como pagar uma corrida da Uber com cartão de débito. O procedimento é o mesmo para smartphones Android e iPhone (iOS). Cinco funções do Uber que talvez você não conheça
Aprenda a pagar uma corrida da Uber com cartão de débito (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular Passo 1. Abra o aplicativo e toque no símbolo do menu, no canto esquerdo superior da tela. Em seguida, clique em "Pagamento".
Abra o menu do app do Uber (Foto: Reprodução/Lucas Mendes) Passo 2. Depois, escolha "Adicionar forma de pagamento". Se o app já tiver a função de débito disponível no seu celular, a opção "Cartão de crédito ou de débito" aparecerá para ser selecionada.
Selecione a opção de pagamento via cartão de débito no app do Uber (Foto: Reprodução/Lucas Mendes) Passo 3. Na página que abrir, preencha todos os dados solicitados do seu cartão de débito. Note que a bandeira vai aparecer ao lado do número. Assim, você saberá que essa opção da Uber já está ativada para o seu débito. Toque em "Salvar" para terminar o procedimento e adicionar o cartão de débito às suas formas de pagamento.
Preencha com os dados do seu cartão no app do Uber (Foto: Reprodução/Lucas Mendes) Agora, é só aproveit...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.