Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

F1 2017 será lançado no dia 25 de agosto, em versões PC, PlayStation 4 e Xbox One. E além de aprimoramentos gráficos e atualizações de regras, o grande destaque é o retorno dos carros clássicos da Fórmula 1, com eventos especiais que, agora, aparecerão de forma integrada à campanha principal.

Três veículos já foram anunciados e a promessa da desenvolvedora é que mais estão por vir. No trailer de anúncio, já podemos ver a clássica McLaren MP4/4, dirigida por Ayrton Senna e Alain Prost na temporada de 1988, a Ferrari F2002, de Rubens Barrichello e Michael Schumacher em 2002, e a Williams FW14B, que deu o título de 1992 a Nigel Mansell.

F1 2017 - Trailer oficial do game

F1 2017 - Trailer oficial do game

Ao contrário do que aconteceu em versões anteriores, nas quais os veículos antigos apareciam em um modo separado, F1 2017 contará com eventos especiais durante a temporada tradicional. Entre as corridas do calendário, os jogadores serão convidados a pilotar as máquinas clássicas em circuitos especiais, acumulando pontos e prestígio para evoluírem na carreira.

Além da grande novidade, F1 2017 trará as regras aprimoradas da temporada deste ano do automobilismo, bem como os novos layouts de carros e elenco de pilotos atualizado. A jogatina online também faz um retorno, como já é tradicional na franquia desde a geração passada.

F1 2017 (Foto: Reprodução / YouTube)F1 2017 (Foto: Reprodução / YouTube)

F1 2017 (Foto: Reprodução / YouTube)

Qual o melhor jogo de Fórmula 1? Deixe sua opinião em nosso Fórum!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.